quinta-feira, 4 de julho de 2013

Governo autoriza terminais privados do Complexo Porto Sul-Para o Povo, não tem nada previsto!

Os terminais do Complexo Porto Sul, que serão construídos em Ilhéus, no sul do Estado, foram autorizados nesta quarta-feira, 3, pelo Governo Federal, durante evento no Palácio do Planalto, a entrarem na lista dos 50 terminais de uso privado autorizados.

De acordo com informações do Palácio do Planalto, por meio de nota, serão investidos R$ 5,6 bilhões privados no porto baiano - o equivalente a 50% do total de R$ 11 bilhões.
Os primeiros terminais na Bahia autorizados pela presidente Dilma Roussef, após a nova legislação portuária brasileira (Lei nº. 12.815, de 5 de junho de 2013), serão o Terminal de Utilização da Zona de Apoio Logístico, da Sociedade de Propósito Específico (SPE), e o Terminal de Uso Privativo (TUP), da empresa Bahia Mineração (Bamin).
A construção do Porto está prevista para o final do segundo semestre deste ano para movimentação de cargas de todos os tipos de granel e cargas em seus diversos acondicionamentos.


Nota> Todos os esforços necessários para que esse projeto destruidor seja construído, está sendo feito pelos governos, menos as necessidades do Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário