quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ronaldinho desabafa após primeiro título da Libertadores: "Diziam que estava acabado"

O meia Ronaldinho Gaúcho desabafou contra os críticos após o título do Atlético-MG da Libertadores, o primeiro da história do clube e também da carreira do jogador, que não conseguiu segurar as lágrimas na comemoração no gramado do Mineirão, após o triunfo sobre o Olímpia.
"Passa um filme na cabeça, passa muita coisa. Voltei para o Brasil para conquistar o que não tinha conquistado. E quando conquista, a sensação é de dever realizado. Falavam que eu estava acabado, falavam que eu estava acabado, falavam que eu estava acabado", repetiu o camisa 10, que sequer precisou bater pênalti.
Ampliar

Definição do campeão da Libertadores de 201381 fotos

65 / 81
24.07.2013 - Leonardo Silva mata a bola no peito; zagueiro do Atlético-MG marcou o segundo gol do Atlético-MG contra o Olimpia Leia mais AP Photo/Bruno Magalhaes
"Voltei para o Brasil para isso. Falaram que era o time renegado. Fala agora! Está aí, Jô voltou para a seleção, foi artilheiro, campeão da Copa das Confederações. Provamos que nem sempre o atleta é que está errado, muita coisa extracampo atrapalha. Não estou dizendo que atleta está sempre certo. Demos a volta por cima, está aí", disparou Ronaldinho, visivelmente emocionado.
Ronaldinho emocionou-se também quando foi ovacionado pela torcida mineira após a conquista. Segurando o choro, elogiou o técnico Cuca e falou que a torcida o apoiou quando precisou.
"No momento mais difícil da minha vida, essa torcida me abraçou. É lindo demais, demais", declarou o camisa 10, referindo-se ao período em que sua mãe esteve doente. Na época ele inclusive chegou a chorar na comemoração de um gol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário