terça-feira, 2 de julho de 2013

Estádios é a Solução?



Hoje graças a Internet, todo o mundo conhece a real situação doBrasil e do povo Brasileiro. Não temos hospitais, escolas, segurança, sem estradas, sem mobilidade urbana, uma coleção  de sem. Um governo inchado por despesas cada vez maiores, o que compromete todo o sistema, "Políticos" Gananciosos que só pensam em aumentar as suas fortunas, empresas como a Petrobras, passando por dificuldades, projetos mirabolantes e destruidor, tanto social como ambiental, reservas de todas as espécies sendo vendidas a preço de bananas, em fim um País vendido,  E O POVO AINDA NÃO SE DEU CONTA! 
                                                          Um Pais, desgovernado!

Com todos os problemas existentes e em fase de crescimento, o Governo aposta em construção de Estádios, patrocinar uma copa do Mundo, onde só quem vai ganhar dinheiro é a FIFA , pensando em convencer o Povo em manter o mesmo governo e o mesmo processo a que vem sendo levado o Brasil já faz muito tempo. 
A inflação já se faz presente e não é de agora, e o Governo insiste em negar. Mas, negar como, se é o Povo que tira o dinheiro para pagar suas despesas?... 5% - 6%? essa matemática de calcular inflação não funciona mais.
                                              Em  Ilhéus, para não ser repetitivo, vai no mesmo caminho,. sem contar que a melhor proposta que o "Governo" tem é a construção de um Porto de Pó de Ferro para beneficiar a BAMIN e  que já atrai diversas invasões no nosso litoral Norte  e sem nada de infra estrutura prevendo o crescimento populacional, está sendo feito.
Até a água encanada da embasa vai para 4 ou 5 vilas de outras regiões e aqui nada!
A nossa Ilhéus, foi obrigada( com boas palavras ) a aceitar esse projeto. Ilhéus que não aquenta mais nem resolver os seus problemas e de seus filhos!
                                  O Povo, está cansado, desorientado, e graças a Deus, Explodiu!

Não podemos deixar que ele Pare! Temos que exigir os nossos direitos, Exigir que se faça o que foi proposto em suas campanhas. Dilma, cadê as creches? Exigir menos "Políticos", menos "Partidos", exigir menos Despesas, Exigir mais respeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário