quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PORTO DE MINÉRIO OU ÁREA DE LAZER?

Circula entre os moradores da Vila Juerana, que senhores ditos do Estado(Governo do Estado) mais já foram identificados como funcionários da Minderadora Bamin, circulam  entre as propriedades que estão na Poligonal ,no litoral da Vila Juerana, onde dizem vão fazer um tal de Porto de Minério de Ferro, tentando enganar os proprietários, dizendo que já tá tudo resolvido, que falta apenas acertar o valor para receber o Checão! O dito Cidadão disse aos moradores, que só faltam eles, pois os moradores que ficam 
do outro lado do Rio, acertaram muito bem e que já tinha até feito os documentos e recebido o dinheiro.
Será?

Segundo um dos moradores,  esse Cidadão disse ,  que ,quem vai  preencher  os cheques, é a Mineradora Bamin.

Um dos fatos que chamou a atenção dos moradores foi que um dos funcionários da Mineradora, levou sua esposa  e pediu a um dos moradores  para deixar  ela (a esposa) entrar na casa para conhecer os comodos.

Chamou a atenção pelo fato da casa, ser uma das melhores casas e fica a nada menos que 100 metros da praia, é possivel ser acordado com os raios do sol.

Algumas perguntas precisam ser respondidas;

Será que o Funcionário já que passar o verão 2014 alojado com sua familia na Poligonal?

A Poligonal é para construir O PORTO DE MINÉRIO DA BAMIN  ou vai ser uma área de lazer dos funcinarios da minderadora  para quando estiverem nos seus dias de folga do trabalho em Aratú?
Se a desapropriação é do Governo do Estado, por que é a Bamin que vai Pagar?


Será que esse é mais um duro Golpe que  a nossa Região vai receber?

O ESTADO ESTÁ ENGANANDO O POVO?

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário