segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Festa das Crianças em Vila Juerana - Amorviju - Escola Nucleada - Seduc


A Amorviju estará realizando este ano  a 6ª Festa das Crianças de Vila Juerana, um evento consagrado que anima a Vila nesse dia. Crianças se divertem em um dia que é pensado exclusivamente para eles.
Muita pipoca, muito sorvete, cachorro quente, brindes, teatro, musica, salãozinho de beleza e muito mais.
Conta com a colaboração de vários moradores e Amigos da Juerana.
Como já acontece desde o ano passado, quando a Amorviju, diante do discaso do poder publico Municipal direcionou esforços para a reforma total da escola, iniciou uma parceria que ja deu bons frutos. Muitas ações já foram realizadas com a parceria da Amorviju e a Escola Nucleada Aritaguá II. 
Graças ao emprenho da Diretora Glória e dos Professores, em especial a Professora Marisa essa parceria vai continuar, prova disso a realização da 6ª FESTA DAS CRIANÇAS - 2013. 
Este ano a Festa das Crianças foi dividida em várias etapas que inica amanha dia  08 de outrubro com várias atividades na escola, com contação de historias e outras atrações. Já na sexta feira a apresentação do Cinema na Vila e no sábado a Grande Festa!
Este ano tambem, se tudo correr como previsto, a Amorviju estará  no dia das crianças realizando  a inauguração da primeira etapa do Parque infntil que está sendo construido para ser instalado no Espaço Amorviju na Beira Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário