domingo, 13 de outubro de 2013

Amorviju – Árvore que dá bons frutos, e em consequência,bons Sucos!



                  
Nesta semana a equipe de Laranjas da Amorviju não teve descanso, consequimos realizar mais um projeto com muita garra e muita determinação.
Um não, dois. Conseguimos realizar mais uma vez, uma Festa das Crianças que foi Presenteada com um dia maravilhoso, onde a chuva, veio lavar tudo de negativo que  direcionam aos nossos Diretores e aos nossos projetos, e a tarde, um sol brilhante, para energizar tudo de bom que fazemos e que Deus, sempre abençoa. Além da Bela Festa, a instalação de novos aparelhos do Parquinho no Espaço Amorviju e a reforma dos antigos, para que as nossas crianças possam  ter um espaço exclusivo para elas. Uma realização, uma conquista!
Parabens aos Laranjas da Amorviju
Se na Vila Juerana, tivesse mais laranjas, certamente a realização de projetos e sonhos, seriam em maior escala e teriamos menos abacaxi, para descascar.  Que venham os Abacaxis!
Equipes, criando e montando decoração para ser instalada no local da Festa, equipe, comprando produtos necessários para a confecção de doces e bolos e salgados, equipes equipes fazendo bolos e doces, montando parquinho, comprando peças, varrendo, lavando, colando,professores, trabalhando em outras áreas que não são do seu dia a dia, um belo mutirão.
Sem contar a mudança da Festa para que as crianças pudessem ficar protegidas...tudo foi mudado do Espaço Amorviju, para a Cabana Inácio em menos de meia hora!
Com a benção da Chuva e do Sol! Viva a vida!
A energia que é criada nesses momentos, recarregam as baterias de todos por longos anos e até por toda a vida. É um aprendizado !
Parabens aos Laranjas, que floresça dessas ações, novas sementes, e que possamos a cada dia, semeando aos poucos, fazer da nossa Vila um belo pomar.
    

































Nenhum comentário:

Postar um comentário