domingo, 13 de outubro de 2013

Amoviju presenteia a Criançada com um novo parquinho

Durante a Festa  , a Amorviju, realiza mais um projeto que foi o de presentear as crianças da Vila com um novo aparelho para sua diversão.

Um parquinho, confeccionado em eucalipto tratado, com duas cazinhas, rampa de cordas, ponte, escada, sobe e desce, peneus, balanço fixados no chão e de cordas que vai ficar nas próprias árvores.
Esse foi o principal presente para as nossas crianças, afirmou o presidente Julimar Cardoso.
Não ficou 100% pronto, devido a mudança do clima que não permitiu a utilização de equipamentos elétricos, mas até o final da próxima semana, estará tudo concluido.
Essa é apenas uma etapa do projeto, a idéia é aumentar essa opção com novos aparelhos que já estão sendo desenhados, e a inclusão de traves e rampas para que os jovens possam praticar esportes pensando na melhoria fisica de cada um.
Ainda vai ter também o Espaço Capoeira, que vai servir para apresentações e treinamentos diversos, como ensaio do Grupo Folclórico Reisado de Vila Juerana e outras expressões culturais, como os grupos de dança que estão surginho na comunidade.
Não vamos parar enquanto o Espaço Amorviju não esteja todo concluido.
Parte dos recursos para a aquisição de material para construção do Parque veio da Cabana Vila Juerana que está funcionando, faltando apenas alguns ajustes.
Esse Espaço, funcionará como fonte de receita para a realização dos projetos que beneficiarão toda a comunidade.
Já foi feito o cronograma que tem como prioridade, depois do parquinho, vem a construção de uma cozinha industrial no fundo da Sede da Associaçao para que aconteça cursos de Culinária que vai capacitar todos os interessados da Vila.
Já temos garantido os cursos, bastando apenas a construção da cozinha e a compra  dos equipamentos(Acitamos doação de material de construção e equipamentos de cozinha).
É mais um desafio, que com a permissão de Deus, estaremos iniciando logo após a temporada do verão 2014

.As criançãs da vila estão felizes com o presente.
                               Parabens a todos!

        O sorriso de uma criança não tem preço!









Nenhum comentário:

Postar um comentário