domingo, 13 de outubro de 2013

6ª FESTA DAS CRIANÇAS DE VILA JUERANA

O famoso bolo do Dia das Crianças na Vila Juerana
Hoje o dia (12 de out)começou intenso na Vila Juerana, ás 05:00hs a equipe que trabalha  na organização da Festa estava a  postos no Espaço Amorviju, na Beira Rio, cuidando da arrumação do local e conclusão de mais uma etapa do Parquinho Infantil que está sendo construido para as crianças.

Os preparativos começaram no mês de agosto, quando foi feita a primeira reunião  para se discutir  temas e toda a organização. No ultimo dia antes da festa, é o mais movimentado quando a turma se reune para concluir a confecção  de  toda a decoração , bolos , doces, pipocas, e tudo que foi programado para o dia deles, o dia das Crianças.
O dia começou sendo abençoado com um chuva fina, mas continuada que se estendeu por toda a manha e  que obrigou a organização a transferir a festa para uma área coberta,  e tudo foi transferido de ultima hora para a Cabana Inácio, o que permitiu a realização da festa sem por em risco a saude dos pequeninos e dos adultos que os acompanhavam .Teatro, música, brindes ,brincadeiras, e muita alegria por parte das crianças e todos os envolvidos com o evento.
Participaram da festa, crianças da Vila Juerana e adjacencias e de turistas e visitantes que acabam participando e abrilhantando ainda mais a festa.
Monica(Belê) que sempre está a frente da organização,  e todos a da equipe ficaram felizes por tudo ter saido como planejado, mesmo com o inicio do dia tendo a participação da Chuva e um pouco de frio.  Mas logo após o inicio da Festa o Sól apareceu e abrilhantou ainda mais  o dia dedicado as crianças.
Devido a participação da chuva, a ampliação do Paquinho infantil foi concluida em quase sua totalidade, que será terminado nos proximos dias, o que não impediu de as crianças aprveitarem para se divertir.
A Festa das crianças é realizada pela Amorviju e contou com a participação de vários Associados, Moradores , Amigos e  tambem a parceria da SEDUC, através da Escola Nucleada Aritaguá II tendo a frente a  Diretora Gloria, e o apoio incondicional dos professores.

Relaizar um evento desses requer a determinação de muitas pessoas, que passam por cima de muitas dificuldades, inclusive a falta de recursos e de mão de obra para a confecção de tudo o que é necessário para que  se tenha uma festa de sucesso. 
A Amorviju tem  uma equipe determinada e , conta com Associados,Moradores, Amigos e parceiros que tem o mesmo perfil.
Amorviju é uma árvore que produz boas Laranjas, que por sua vez, produz bons Sucos!
Todos estão de parabens e para reflexão dos que não participaram por qualquer motivo que seja....uma frase repetida pela Professora da Escola Nucleada e Diretora da AmorvijuMariza Inácio:

O Sorriso de uma criança nao tem preço!






























Nenhum comentário:

Postar um comentário