quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Diretoria da Liga Ilheense vai a Salvador para agenda com a Federação Bahina

Na tarde desta quarta-feira (30), a diretoria técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, recebeu em seu gabinete o presidente da Liga Ilheense de Futebol Wilson Salviano para a atualização dos dados cadastrais e entrega dos documentos para a renovação da licença junto à entidade máxima do futebol baiano.
 


Acompanhado do diretor de futebol da Liga, Gérson Mendes, do gestor financeiro Miraldo Moreira e do assessor de imprensa, Paulo Emílio, Salviano apresentou a nova equipe que comandará o futebol local nos próximos quatros anos e apresentou o calendário esportivo. Na oportunidade, a FBF confirmou o apoio logístico, divulgação e entrega de materiais esportivos para fomentar o futebol na região, através da diretora técnica e do diretor de registros, Ricardo Nonato.

Já em janeiro do próximo ano até meados de abril, a bola vai rolar no Campeonato Municipal de Futebol Amador, com oito equipes de grande potencial disputando o caneco. O evento promete movimentar a cidade e lotar o estádio Mário Pessoa. “Nosso objetivo principal é montar uma equipe qualificada a partir de agora e já pensar no Campeonato Intermunicipal de 2014 que vamos disputar” completou.
 

Segundo Salviano, haverá também um curso de reciclagem de árbitros para Ilhéus e região visando fortalecer e profissionalizar de vez o esporte no sul baiano.

Por fim, o dirigente enalteceu a gestão do presidente Ednaldo Rodrigues e toda a sua diretoria que sempre cultivou as ligas municipais. “Agradeço a FBF desde já, entidade que nunca se furtou em ajudar a LIF em momento nenhum e espero fazer uma boa parceria neste próximo quadriênio” finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário