quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amorviju - Sempre Parceira de quem trabalha pela Vila Juerana! (Direito de Resposta ) Matéria do Defensor é falsa.

           
      A Associação de Moradores de Vila  Juerana- AMORVIJU,    Entidade      de Direito Privado,  com  Personalidade  Jurídica   Jefinida, Legitima Defensora    dos    Direitos da Comunidade de Vila Juerana, vem através desta, informar ao Site/Blog O Defensor e todos os meios de comunicação que a matéria vinculada no dia 03 de fevereiro de 2014 é falsa. 

                       A Amorviju divulgou uma nota esclarecendo a comunidade e a todos os meios de comunicação com relação a perseguição que vem sofrendo dentro da Comunidade e fora dela através de panfletos, facebook e programas de rádios, e essa nota foi alterada com o intuito de prejudicar o bom relacionamento existente entre a Amorviju e   o poder Público Municipal(em várias Secretarias). 
Esse perseguição interna é  que vem prejudicando consideravelmente a Vila Juerana.
Pessoas com interesses mesquinhos e pequenos, pessoas que não respeitam crianças, idosos, parentes e amigos, em nome de interesses pessoais, em nome de barganhas  e ganhos fáceis. Lamentável.
                           Ao Site/Blog o Defensor, entendemos o seu posicionamento em divulgar uma nota recebida, imaginando  ser uma denúncia verdadeira, e para isso solicitamos publique o nosso Direito de Resposta.

A matéria intitulada "Jabes Ribeiro Declara Guerra com Moradores de Vila Juerana Não condiz com a verdade, ela deve ser " Jabes e seus Secretários realizam diversas parcerias com a Amorviju e desenvolvem diversas melhorias na Vila Juerana.

Na Secretaria de Assitencia Social, através de um pedido da Amorviju, o Mutirão da Cidadania foi antecipado. 
"Esse tipo de Mutirão não aconteceu em nenhum dos governos anteriores"
Na Secretaria de Saúde, estamos reformando o Posto da Vila e brevemente estará funcionando normalmente.
" O Posto de Saúde foi fechado no Governo do prefeito Newton Lima "
Na Secretaria do Interior, ja realizamos manutenção da iluminação publica e estamos na programação para nos próximos dias realizar a terraplanagem e colocação de cascalhos nas ruas principais da Vila.

Na Secretaria de Educação, realizamos diversos projetos e eventos, inclusive o Projeto Cinema na Vila e Tarde de Leitura, Festa das Crianças, dia dos Pais/Mães e outros eventos, e devido a problemas relacionados a aluguel do anexo, cedemos a Sede Própria da Amorviju para funcionar como escola para não prejudicar as nossas crianças.
Observamos que os alugueis atrasados inicialmente foram deixados pelo Ex Prefeito Newton Lima, e parentes e amigos da Proprietária de forma arbitrária chegaram a expulsar alunos  e  professores  no horário da aula mesmo depois que a Prefeitura quitou essa mensalidades. Com o único objetivo de atender as necessidades das nossas crianças, cedemos a nossa Sede.

"A Amorivju, no governo do Ex Prefeito Newton Lima(2012), reformou por completo o prédio da Escola Aritaguá II com Recursos Próprios (troca de rede elétrica e todas as lâmpadas e tomadas , Ventiladores novos,colocação de cerâmicas nas salas, pintura, colocação de telhas transparentes, sinalização em placas de madeira entalhada, inclusive colocação de cerca e um pequeno Jardim sem contar a transferência da bomba dagua que ficava dentro da Sala de Aula) Isso por conta do Ex Prefeito não ter realizado nenhuma ação siguinficativa em nenhuma área em nossa comunidade durante seu mandato.

Outras ações estão sendo planejadas nas Secretarias citadas como em outras.

A Amorivju é uma Associação de Moradores,  é apartidária, e não faz acordos com Políticos ou com seus Partidos,  irá apoiar quem estiver atendendo as nossas necessidades.
A Amorivju vem respeitosamente pedir, que não envolvam o nosso nome em campanhas dessa natureza, respeitem o nosso passado e o nosso presente E NÃO VENHAM USAR O NOSSO NOME COM INTERESSES POLÍTICOS PARTIDÁRIOS E OU INTERESSES PESSOAIS.

A Amorviju entende que a única forma de tirar a nossa Cidade da situação em que se encontra, é com união, é com parcerias entre poder publico e comunidade. A Amorviju entende que o atual governo não atende ainda as necessidades de ilheus, mais entende que a nossa cidade vem sendo sucateada faz muitos anos e sabe que não vai ser de uma hora para outra que tudo vai se resolver. Não podemos prejudicar uma comunidade ou uma cidade em nome de interesses individuais ou de partidos.


A Politicagem nasceu de lideranças mesquinhas e pequenas, que vivem com ou sem partidos, sem projetos e sem futuro....Se vendem para quem paga ou quem paga melhor, não respeitam parentes, amigos, crianças , idosos, e ou qualquer tipo de pessoa.
As pessoas que emitem notas falsas com essa e as demais, são as mesmas que arrancam placas, quebram bancos de praça, arrancam e quebram parquinhos de criança, que roubam ou danificam vasos de lixo, que arrancam faixas, panfletos informativos, que expulsam crianças da escola e outras modalidades(tudo isso acontece aqui na vila Juerana em projetos da Amorviju)

Ao Blog/ Site O Defensor, agradecemos antecipadamente por nos atender.


Nota verdadeira  - http://jueranaturismo.blogspot.com.br/2014/02/vila-juerana-um-luta-desnecessaria.html
Nota falsa - http://www.odefensorcosmearaujo.com.br/jabes-ribeiro-declara-guerra-com-moradores-de-vila-juerana/#comment-jump

Nenhum comentário:

Postar um comentário