sábado, 31 de agosto de 2013

Mutirão da Cidadania - Reunião Amorviju com Secretário de Ação Social na Vila Juerana


 Estiveram hoje na Vila Juerana, o Secretário de Ação Social, e o sr.Luizaldo,para em reunição com a Diretoria da Amorviju   tratar dos detalhes da realização do  Mutirão da Cidadania que acontecerá na  comunidade, no próximo dia 5 de setembro, próxima quinta – feira a partir das 08:00hs.

Diante da carência de serviços nos últimos tempos, e acompanhando a realização nos mutirões em outros bairros do Município, a Diretoria da Amorviju, solicitou  a vinda do Mutirão para atender aos moradores, evitando assim o deslocamento até o centro.
Segundo o Secretário, estarão funcionando na Vila, diversos serviços, inclusive com a participação das Secretarias de Educação e Saúde.
Serviços como corte de cabelo, maquiagem, bolsa familia, Balcão de Empregos, SAC, Minha Casa Minha Vida, Advogado, Clinico Geral, Pediatria, Preventivo (a confirmar), vacinas,Genecologista. Aplicação de Fluor, Psicólogo e Conselho Tutelar. (outros serviços foram sinalizados, mas carecem de confirmação devido a algumas secretárias estarem tendo dificuldade de Pessoal.
Segundo o Secretário Jamil Oke, a nossa Vila estava na Programação para janeiro de 2013 e que diante da  nossa solicitação, antecipou a data agora para setembro .
O Secretário, se colocou a Disposição para atender a todos e que a Vila Juerana pode contar com os  serviços de sua Secretaria.
O Presidente Julimar Cardoso, informou a Secretrário Jamil Oke, que toda a equipe da Amorviju irá estar a disposição para colaborar com tudo se fizer necesário, já que a vinda do Mutirão da Cidadania atenderá aos nossos moradores.
Esse Mutirão, tem a coordenação da Secretaria de Ação Social e conta com o apoio de outras secretárias





Nenhum comentário:

Postar um comentário