quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fernando Collor de Melo e as aparências.


Sinceramente, na época em que Fernando Collor de Mello fazia campanha, eu cheguei a ser um dos mais fanáticos admiradores de sua pessoa....O CAÇADOR DE MARAJÁS! Hoje quando vejo algumas manifestações e alguns posicionamentos da classe "Política" ou especificamente de um Político, eu fico me perguntando se não passa de uma imagem que se está criando para convencer o POVO.
Na realidade tenho mais certeza que dúvida desse processo.
A imprensa de um modo geral, principalmente hoje os que criticam a Globo, e outros meios de comunicação em massa sobre sua defesa e campanhas.(Por sinal foi a Globo quem iniciou a campanha de Collor). 

Aqui na região não é diferente, alguns meios de comunicação exageram tanto que os ouvintes ou leitores não tem duvidas. 

Hoje a situação é diferente, temos a internet, as informações não é mais uma ferramenta de um Grupo, PAR-TIDO e ou Político, o povo já domina meio que timidamente essas informações e está  começando a perceber essas  manobras.

Um monte de Diabinhos vestidos de Anjinhos... Qualquer movimento de determinado "Político" tem que ser observado com muita cautela.

O povo não deve mais sair acreditando em tudo que ouve, ou ler. Boa parte da imprensa, hoje em especial os da internet, sobrevivem ou direcionam suas ambições em vender Imagens, vender um produto, e não estão importando o resultado que isso vai ter para a população.

Na maioria, as manobras visam exclusivamente se promover pensando em sua próxima eleição, alguns nem se quer sentaram na cadeira do Poder e já vislumbram as próximas que  vão acontecer nos  4 anos seguintes. Alguns mudam sua posições pelo simples fato da imagem e em outros momentos , por que a vaca tá magra e o leite  tá  salgado.


O povo não é o objetivo!

Sabendo que o Povo ainda não dispensa grande interesse por acompanhar a Política e os seus representantes , fica fácil essa manobra.

A falência das instituições publicas inicia exatamente nos acordos para se promoverem ocupando cargos e espaços. 

As imagens criadas, somem como  sombra, onde não há luz! Os verdadeiros passos e posições se solidificam e  tem sustentabilidade.

Lamentável perceber tardiamente como aconteceu com nosso presidente, o povo já tinha sofrido e  as marcas ainda existem.( O problema é que o POVO esquece)

Nem tudo que reluz é ouro!

Quanto ao meu fanatismo, acabou antes das eleições...lamentavelmente não foi o que ocorreu com o restante do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário