quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jogadores de Bahia e Portuguesa disputam a bola no jogo de volta da Sul-Americana na Fonte Nova Bahia empata com a Lusa e confirma vaga nas oitavas da Sul-Americana


A vida de Marcelo Lomba foi fácil na noite desta quarta-feira. Em duelo disputado na Arena Fonte Nova, o goleiro tricolor praticamente não trabalhou e assistiu ao Bahia empatar em 0 a 0 com a Portuguesa, confirmando assim a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ao time baiano - que havia vencido a Lusa no jogo de ida, no Canindé, por 2 a 1.

Agora, o Bahia enfrenta nas oitavas de final a equipe do Nacional de Medellín, da Colômbia, que eliminou o Guarani, do Paraguai. O time colombiano venceu o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0, e depois empatou ao lado da sua torcida para confirmar a vaga para a próxima fase.
Bahia e Portuguesa voltam a se enfrentar no próximo sábado, agora pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para as 18h30 e válido pela 17ª rodada da Série A, acontece no Canindé.
Nem parecia que a Portuguesa precisava de pelo menos dois gols na Fonte Nova para passar de fase. Mesmo com boa vantagem, foi o Bahia quem tomou conta do jogo e criou as melhores chances de gol, que na maioria das vezes saiu dos pés de Freddy Adu, que fez nesta quarta-feira a sua estreia como titular na equipe titular.
Adu deixou o campo só aos 25min do segundo tempo, e foi bastante aplaudido pelos poucos torcedores que compareceram à Arena Fonte Nova. Três minutos depois da saída do norte-americano, o Bahia criou a sua melhor oportunidade na partida. Após cobrança de escanteio, Diones cabeceou livre e mandou muito perto do gol, na última boa chance do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário