terça-feira, 18 de junho de 2013

"Liderança da Juerana x Perseguição a Professores e Diretora


A Prefeitura de Ilhéus, enfrenta sérios problemas financeiros e isso é do conhecimento de todos e graças a reforma da Escola Nucleada Aritaguá II realizada pela Amorviju ano passado, não teve que se preocupar com manutenção e garantiu que os alunos tivessem sua aulas garantidas, o que não aconteceu em grande parte do nosso município até hoje. Este ano, depois de resolver problemas com a casa anexo, a Amorviju participou com Professores e outros moradores, da limpeza, pintura e arrumação desse outro espaço.
Esse mutirão foi feito por entender que as nossas crianças merecem além de educação, bom espaço para estudar, alimentação digna e  o mais fundamental que é respeito.

A Diretoria da Amorviju sempre manteve um relacionamento muito bom com todas as pessoas envolvidas com a educação na nossa comunidade, seja ela , Pessoal de apoio, Professora e ou Diretores por entender  que as nossas crianças merecem mais do que o município possa  proporcionar.
Lamentavelmente na nossa Vila tem "Liderança" que não pensa dessa forma, já conseguiu com fofocas e disse-me-disse a exoneração de duas Diretoras e já está no caminho da perseguição da Diretora Glória.
Para o conhecimento de todos, a Diretora Glória, foi indicada no governo passado e no início desse ano, as comunidades fizeram um Abaixo Assinado, pedindo a sua permanência. Pessoa dedicada, preocupada com o desenvolvimento da Educação em nosso litoral, bom relacionamento com professores, pais e comunidade em geral.

Já estamos pensando em batizar essa "Liderança" de caçador de Diretoras...ou o Exterminador da Educação de Vila Juerana.

Cuidado pra não ser caçado "Liderança"

Um comentário:

  1. Acontece uma distorção em relação aos critérios de escolha de prioridades, por isso, muitas prefeituras e governos pelo Brasil afora,"enfrentam sérios problemas financeiros". Felizmente, para a comunidade de Vila Juerana, a AMORVIJU existe e fez a reforma da Escola Nucleada Aritaguá II garantindo assim que mais um ano letivo ocorresse para as crianças da comunidade.
    Moradores de Vila Juerana, acordem!!!!!! Juntos somos mais fortes!!!!!

    ResponderExcluir