domingo, 23 de junho de 2013

O Governo não vai gastar um centavo?





Desde que o Brasil fechou o acordo com a FIFA, o governo vem criando leis por Medidas Provisórias para assegurar os interesses da FIFA e de seus parceiros (Lei Geral da Copa), permitir que Estados e Municípios se endividem além do exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal para investir em obras da Copa, abreviar licenciamento ambiental e dispensar licitações.



Isso Dilma não disse em seu discurso, o que realmente está acontecendo por baixo das cortinas do poder, o que o povo já percebeu e foi as ruas gritar por mudanças.
Só os envolvidos no processo do Poder pelo Poder, e os iludidos  acreditam e que defendem tamanha falta de vergonha de uma Presidente que vai a uma rede Nacional de comunicação e dizer que o governo não está financiando nada e que o dinheiro vai ser emprestado pelo BNDES, é uma tremenda falta de respeito com um povo sofrido que morre nos Hospitais.......Dilma!
E ainda não se falou das despesas dos municípios e do próprio Governo dos Estados que estão deixando as necessidades do seu povo para garantir as exigências da FIFA e  uma imagem de que trouxe uma COPA DO MUNDO para o Brasil pensando exclusivamente nas próximas eleições.
Sinceramente,  essas manifestações podem ser o começo e não a solução. Precisamos ir além, muito além, precisamos mostrar para eles que essa disputas de partidos pelo poder não serve mais a nossa Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário