domingo, 9 de junho de 2013

5ª CONFERENCIA MUNICIPAL DAS CIDADES ILHÉUS - "QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS"



Não muito diferente da sua abertura na sexta-feira, neste sábado, aconteceu de fato a Conferência Municipal das Cidades, setor publico, privado e comunidades ausentes...não fosse a presença dos poucos que se prestaram a se preocupar com um assunto de tamanha importância para o nosso município e em consequência para as nossas vidas a Conferencia teria sido um fracasso.
Amorviju, estava presente e contribui com o processo apresentando propostas para o texto, que será avaliado e concluído posteriormente.
Na parte final da Conferencia, foram escolhidos os delegados que representarão o Município na Conferencia Estadual e quem sabe para a Conferencia Nacional.
Essa ausência por pessoas ligadas a área publica, e ou Sociedade Civil  Organizada remunerada,não poderia se ter justificativas, talvez para alguns, mais não para toda a sua maioria, e com relação a Sociedade Civil (Des)Organizada não remunerada, talvez pelo fato de se ter na cultura politica do Brasil e em especial a nossa região se creditar a responsabilidade total aos eleitos , o que pela quantidade presente(salvo a presença do Prefeito e do Vice) o barco foi abandonado pela tripulação.

Vamos esperar por dias melhores ...é o que se tem que se fazer!
Vamos despertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário