terça-feira, 11 de junho de 2013

Espaço Amorviju recebe novos bancos.


Dando continuidade ao processo de recuperação do Espaço Amoviju, foi realizado nos dias 7,8,9 e 10 de junho, mais um mutirão para a instalação de novos bancos que servirão como locais de descanso e um marco de defesa do espaço pois nos finais de semana , feriado e períodos de alta estação, os visitantes e alguns moradores  utilizavam esse espaço de forma desordenada e quando saem deixam tudo sujo.

Além dos bancos, estaremos nos próximos mutirões recuperando e ampliando o parquinho das crianças, criando o espaço da capoira mirim e criando o espaço para capoeira e outras atividades;

Lamentavelmente, na Vila Juerana, existem moradores que não pensam no desenvolvimento da nossa comunidade, todos os dias aparece algo realizado pela Amorviju, quebrado, pinchado, inclusive placas do parquinho foram jogadas no Rio Almada. 


A Diretoria da Amorviju, resolveu que não mas vai aceitar esse tipo de comportamento e estará registrando queixa crime contra esses vandalos.


Um comentário:

  1. Ótima ideia, equipe da AMORVIJU! A Vila Juerana ficou mais bonita espero que os moradores e os visitantes entendam a importância da preservação deste lugar tão lindo!

    ResponderExcluir