quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vereador Fabio Magal tenta tirar o foco da indicação de um " Administrador Fantasma " na Vila Juerana



O Vereador Fabio Magal, através de sua Assessoria de Comunicação, tenta de todas as formas atacar a Amorviju - Associação de Moradores de Vila Juerana e sua Diretoria na tentativa desesperada de camuflar um situação no minimo imoral e vergonhosa, para não usar outra classificação.

O Vereador no início do seu mandato, indicou para o Cargo de Administrador da Vila Juerana, o Sr. Jenilson, morador da Vila, funcionário da Empresa Novadata, que fica no POLO DE INFORMÁTICA de Ilhéus, com carga horária de segunda a sexta feira, em horário administrativo.

Temos vários problemas diários que precisam ser resolvidos, e que o Sr. Jenilson não pode realizar, por já estar defendendo seu salário na NovaData. A Vila não tem sistema de entrega de correspondência pelo Correio, e nem isso o Administrador indicado pelo vereador pode fazer. Não pode entregar um simples oficio.

Esse é um procedimento da "Velha Política" da política que não respeita o "POVO". Empregou um  cidadão que já tem renda, em prejuízo de várias Lideranças que já trabalham na Vila voluntariamente a muitos anos.

 Pessoas que diariamente langam suas atividades, para realizar o trabalho de um Cidadão que recebe o dinheiro pelo suor do outro. Desonestidade pura! Vergonhoso!

Empregou um cidadão que nunca prestou qualquer tipo de serviço voluntário na comunidade. É tudo pelo "Dinheiro"

Novo Político, velha postura! Aquele que pensa em manter um cabo eleitoral vitalício, e com o dinheiro Público, dinheiro nosso!

Não respeita a "Democracia" que o elegeu, obriga uma comunidade a aceitar uma Indicação vergonhosa.

Ilhéus precisa de novas práticas, de práticas Honestas, precisa de Administradores e Legisladores que discutam os seus Passos e  decisões com o povo que é o que paga e que é o que sofre.

O Vereador vem de uma escola antiga, atrasada, que troca apoio por cargos e benefícios, e durante a sua campanha, pelas ruas da própria Vila Juerana, prometeu mudanças.

Vereador, se outros problemas acontecem na Juerana, não encobrem a sua decisão errada! Seja Humilde! Faça o que o "POVO" precisa! Não o que interessa aos seus interesses e os de seus Cabos Eleitorais Vitalícios.

Eleição para Administrador de Juerana Já!

A Amorviju, não tem nada contra o Vereador, nem contra os seus, seja ele Assessor ou cabo eleitoral vitalício, que ganhem seus salários, mas deixem cair uma gota de suor para que eles entrem nos seus bolsos com decência.

Vereador, se o sr Jenilson, é o que a Vila Juerana quer, faça uma eleição e coloque o nome dele....faça o que o POVO fez com o Senhor.

Mude Vereador! Ilhéus já não aguenta mais, precisamos de mudança e de respeito.

Amorviju-Ass. Moradores de Vila Juerana

5 comentários:

  1. Quando será que essas situações vão acabar? a mobilização popular já não faz efeito. a quem apelar? somos solidárias com a Vila Juerana e seguramente é assim nos demais bairros da cidade. ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  2. As lideranças devem ser escolhidas pelos moradores da comunidade. Do jeito que tá é cabide de emprego. Eleição Já!

    ResponderExcluir
  3. As lideranças devem ser indicadas pela comunidade e não apenas por uma pessoa que só aparece na comunidade de quatro em quatro anos,o povo tem todo o direito de escolher suas lideranças... e a unica forma é através de eleições.

    ResponderExcluir
  4. Resumindo.... Magal indica alguém desta Associação para ser o administrador que as reclamações acabam!
    A politica é assim, uns se dando bem e outros com inveja, querendo se dar bem também!
    Não adianta reclamar, eu conheço todos vocês, fizeram campanha pra um vereador visando benefício próprio e agora reclama da pessoa que outro politico indicou... a para com isso, falem a verdade.... aqui cada um só pensa mesmo em si próprio e tentam mostrar que se preocupam mesmo com os demais.... Eu os conheço muito bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Associação de moradores de Vila Juerana-Amorviju, se quer apresentou ou indicou candidato próprio.
      Se algum dia, a politica for voltada para o POVO e não para poucos (ou parentes ) e aconteça na Vila uma Eleição direta para Administrador, certamente dentro do quadro de associados deve aparecer um candidato.
      A Amorviju tem consciência que por conta da ambição, esse processo é demorado e sabe que quem trabalha por dinheiro não entende a capacidade de se trabalhar voluntariamente como faz a sua Diretoria.
      A AMORVIJU entende tambem que quem se esconde, nao tem personalidade e tem caráter duvidoso.

      Excluir