terça-feira, 21 de maio de 2013

ADMINISTRADOR AUSENTE, NÃO É ADMINISTRADOR

Durante  a  reunião  mensal  que  aconteceu  dia  13 de maio, a Associada Cleidemara Coelho, fez alguns  cometários com relação ao posicionamento da Amorviju  em não apoiar a indicação do novo Administrador.

A Diretoria da Amorviju, vem a publico esclarecer que não aprova a indicação do atual  Administrador por entender que é imoral  que uma pessoa seja indicada para qualquer cargo,principalmente  Público, seja ele de confiança ou não se ele trabalha em tempo integral, de segunda a sexta feira, das 08:00hs da manhã ás 17:00hs da tarde.

Como um cidadão pode  ser um Administrador de uma comunidade, que enfrenta problemas graves no seu dia a dia se ele tem seu tempo dedicado a empresa que ele trablha?
Como esse Administrador vai visitar as Secretarias e outros órgãos públicos pertinentes a cada área?
 Como esse Administrador vai participar de reuniões que ocorrem todos os dias na prefeitura e outros setores ?
A Vila Juerana, não dispõe do serviço de entrega de correspondências, esse serviço é realizado por voluntários da  Associação, como um administrador que não tem tempo por estar trabalhando em sua atividade principal vai realizar essa outra tarefa em benefício dos moradores da Vila?.

Temos na nossa Vila várias lideranças  desempregadas  que  sempre  realizou e continua realizando trabalhos voluntários, já tivemos um Administrador que nada de expressivo fez durante seu período, mas pelo menos o salário  já era um beneficio que alimentava  a  sua família   e agora, até esse salário foi tirado.
Esse caso do Administrador da nossa Vila Juerana, é uma afronta as pessoas que trabalham voluntariamente, as lideranças que fazem seu trabalho  em benefício da comunidade, ver um cidadão empregado, que não tem tempo de fazer nada, embolsar uma salário que pode alimentar outra familia.
A Amorviju luta para ter um Administrador  eleito pela  comunidade que possa dedicar seu tempo a nossa Vila.
A Amorviju, não é contra ninguém, é contra esse  processo imposto por um sistema viciado que precisa mudar, e ainda tem  lideranças da Vila que apoiam.

Alertamos também a todos , principalmente aos Amigos que conhecem a nossa luta, que esse é um dos motivos pelo qual estão tentando manchar a imagem da Amorviju e seus Diretores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário