sábado, 7 de setembro de 2013

Mutirão da Cidadania emVila Juerana

 Nesta quinta feira, dia 05 de setembro, aconteceu o Mutião da Cidadania em Vila Juerana.
Diversos serviços foram prestados a todos da comunidade e adjacências.Médicos, Balcçao de Empregos, Bolsa Familia, Salão de Beleza, e etc...
Esse Mutirão da Cidadania estava previsto para Janeiro de 2014, e diante da solicitação da Amorviju-Ass.Moradores de Vila Juerana, ao Secretário de Assitencia Social Jamil Ocke, foi antecipado para este mês. 
Foi excelente a iniciativa do Secretário em atender ao pedido da Amorviju, a Vila Está sem qualquer tipo de serviço dessa natureza, desde o governo passado, o Posto de Saude, fechado desde o mês de Setembro de 2012.
Foi entregue também ao Secretário, outros itens que a  comunidade precisa e que posteriormente acontecerá uma outra reunião para discutir e criar um plano para atender as demandasda Vila Juerana.
Depois da reunião que aconteceu na Vila no ultimo sábado antes do Mutirão, a Amorivju paticipou ativamente do projeto, disponibilizando voluntários para trabalhar nas salas e orientação das pesssoas que utilizaram os serviços; Ficou a cargo tambem da Amorviju, a divulgação, que foi feita com vários dias de antecedencia, a limpeza do local, inclusive com roçagem e o fornecimento de Internet para atendimento do Bolsa Familia.
O Mutirão teve como organizadora a Secretaria de Assitencia Social, mais teve o apoio de diversas outras como foi o caso da de Educação e de Saúde.









Nenhum comentário:

Postar um comentário