quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais um Secretário participa de reunião com Associação de Moradores - Amorviju na Vila Juerana

Reunião mensal da Amorviju - em sua sede Própria e mais um Secretário atendendo ao convite de pessoalmente confirmar com os Associados e Moradores as solicitações feitas pela sua Diretoria.

Dessa vez, como já havia sido informado, para resolver problemas relacionados ao acesso e melhoria das ruas da vila, que estão sem nenhum tipo de manutenção desde o governo passado. O Secretário, SR. José Vitor Pessoa, teve uma longa conversa com os presentes, falou sobre as dificuldades passadas pela prefeitura nesse inicio de mandato, e também de  sua Secretaria, pois não tinha equipamentos adequados, como maquinas e recursos,e os problemas com o próprio  clima, e que algumas estradas do Município já foram recuperadas, é brevemente estaremos tendo os servições solicitados realizados.
O Secretário Sr. José Vitor Pessoa, falou que a situação do Município e´muito complicada, mais que as coisas aos poucos irão se organizando e aos poucos, os servições irão sendo realizados. Falou também da importância de se ter uma Associação na comunidade, e principalmente uma Associação como a Amorviju, que é atuante e tem em seu curriculum uma lista muito grande de ações na Vila Juerana.Também já ficou acertado todo o apoio do Secretário e de sua Secretaria ao nosso Festival do Guaiamum.
A preocupação da Amorviju, é exatamente preparar a vila para a nova temporada de turistas que se aproxima, e essa é apenas uma das muitas ações que serão feitas.
O Secretário também ouviu dos próprios Associados e moradores presentes alguns pedidos, que irão ser avaliados.
Além da presença do secretário, foi tratados todos os assuntos da pauta e o sorteio de duas Cestas Básicas para os Associados presentes que tiveram com ganhadores, a Sra Ninha, e o Sr, Jose da Farmácia.


A Secretária Girlane e a Diretora de Educação a Srta. Monica.

Quatro?
O
Secretário José Vitor Pessoa






Nenhum comentário:

Postar um comentário