sábado, 18 de julho de 2015

Visitas proibidas no Hospital Regional em Ilhéus - Lamentável

Hoje fomos visitar o nosso Amigo Vildson, mais conhecido por Vivi, morador da Vila Juerana, litoral Norte de Ilheus, conselheiro e colaborador direto dos Projetos da Amorviju - Ass.Mor.de Vila Juerana, que se encontra internado por problemas neurológicos e fomos impedidos de entrar para fazer uma simples visita.
Segundo os Grevistas, tudo por culpa do Governador Rui Costa.
Os coordenadores alegam que  o Governador está devendo a categoria, e a única forma de chamar a atenção para esse problema era cancelando o horário de VISITA.
Lamentável que o comportamento das pessoas cheguem a esse nível, o Governador, é responsável pela falta de atendimento adequado aos pacientes, e no único momento em que se tem oportunidade de ver e saber como vão as pessoas acamadas necessitando de ajuda, apoio, somos proibidos de entrar.
Estamos falando de pessoas doentes, não estamos falando em fechar um estádio para que as pessoas não paguem ingressos, estamos trabalhando com vidas. O Governador é CULPADO,procurem outra forma de pressionar, não é maltratando pessoas em situação de risco que vai resolver.
O Governador Rui Costa, sucessor de outro que não respeitava se quer a sua palavra, se quer tem algum sentimento, pois se tivessem, no mínimo, as condições do Hospital era outra.
Lamentável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário