quinta-feira, 14 de agosto de 2014

GRUPO FOLCLÓRICO REISADO DE VILA JUERANA EM ITACARÉ

No ultimo dia 11 de agosto, integrantes do Grupo Folclórico Reisado de Vila Juerana, estiveram em Itacaré  para conhecer as instalações do Restaurante Empório Bahia, onde fará uma apresentação entre os meses de Setembro e outubro. Não foi fechada uma data especifica por conta de avaliar melhor dia.

Esse encontro, além de agendar apresentação, teve sua importância em momento que todos tiveram o prazer de se conhecerem pessoalmente.
Um momento em que o grupo teve a oportunidade de agradecer ao apoio dado ao Grupo pelo Empresário Fernando, proprietário do Empório Bahia.
Foi relato o que foi feito, um pouco do que se pretende fazer, e oportuno, a apresentação do relatório dos gastos realizados com compra de material para confecção de todas as roupas do grupo, bem como compra de novos instrumentos.
Além desse apoio, o grupo contou com a   confecção das roupas por conta do Sr Justino Viana, também apoiador e coordenador do Grupo, bem como do apoio incondicional da Flipper Placas, que sempre esteve presente em todos os momentos.
No inicio do ano, foi realizado a programação oficial da Vila Juerana, em que o grupo realizou a apresentação do Bumba e no Carnaval, a primeira profissional no Txai Resort com o Samba de Roda.
Estamos em momento de reorganização,  mais toda a programação que havia sido feita no inicio do ano, já foi iniciada e brevemente estaremos divulgando a nossa valiosa cultura e outros espaços.
Esse é o Projeto Resgate Cultural da Amorviju(Ass.Mor.de Vila Juerana) dando bons frutos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário