quarta-feira, 30 de abril de 2014

SECRETARIA DO INTERIOR INICIA A RECUPERAÇÃO DAS RUAS DA VILA JUERANA

Maquina Trabalhando na Rua próximo ao campo.

No início do mês de abril, o Secretário do Interior, o Sr. José Victor Pessoa, esteve pessoalmente na Vila Juerana, acompanhando o inicio dos trabalhos de recuperação das ruas
.
Este serviço bem como o de manutenção da iluminação publica, havia sido pedido pela Amorviju em diversas reuniões com o Secretário.
O mesmo informou que só agora foi possível realizar essa manutenção, devido a grande quantidade de chuva que caiu em nossa região nos últimos meses. Primeiro tivemos que dar prioridades as comunidades mais afastadas da sede, e mais afetadas com as chuvas, estradas como da Lagoa Encantada e outras comunidades estavam impraticáveis e necessitavam de manutenção com mais urgência.Agora foi possível graças a estiagem.
O Secretário José Victor pessoal, também acompanhou junto com Sr Albérico da Amorviju a equipe de manutenção da iluminação publica que tinha vindo em outra oportunidade e realizou diversos consertos.
 Ficamos tranquilos, pois a rua principal estava com grande quantidade de  buracos, e agora já é possível circular com mais tranquilidade.
As nossas cabanas estavam sendo prejudicadas, certamente clientes devem ter retornado quando perceberam o estado das ruas internas da Vila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário