segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Manutenção da Iluminação Publica


Esteve na nossa Vila Juerana, na última quinta feira, dia  19 de dezembro, o Secretário do Interior, o Sr. José Victor Pessoa e sua equipe de Manutenção para efetuar trabalhos na recuperação e troca de lampadas na Iluminalçao publica de nossa comunidade.

Tanto esse serviço, quanto o de Manutenção das ruas, já estavam previstos, pois foram solicitados, pessoalmente ao Secretário, em reunião na Sede da Amorviju no mês de outrubro.
A demora no atendimento foi devido as necessidades mais urgentes de outras comunidades, pois as chuvas castigaram muito o nosso Municipio nos ultimos meses.
A iluminação já foi corrigida, ficando para janeiro a recuperação das ruas e a colocação de cascalhos.
A Amorviju, através do seu Vice-Presidente, Albérico,  inspecionou toda a rede, fez as marcações necessárias para identificação e acompanhou a Equipe e o Secretário, durante todo o serviço de manutenção
A Comunidade agradece, e espera com ansiedade a manutenção das ruas, pois estamos entrando em periodo de Alta Estação e nos próximos dias estaremos recebendo os nossos visitantes.
Sabemos tão logo os serviços mais urgentes em outras comunidades aconteçam a nossa Vila terá a sua programação realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário