segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vila Juerana na Casa dos Artistas




Na ultima sexta feira dia 27 de abril, a Amorviju dentro do projeto cultural levou 50 moradores da comunidade para assistir o Espetáculo Lendas da Lagoa Encantada.

A montagem do espetáculo evidencia a relação do povo com o seu ambiente e permite que a partir da tradição local as novas gerações tenham a oportunidade de conhecer todos os encantos deste lugar mágico chamado Lagoa Encantada.  É um musical que viaja no mundo imaginário das lendas como: a Iara, Biatatá, Nego D’agua, Mula-sem-cabeça e a Caipora que se reúnem para proteger o lugar do Bicho Mondrongo,  Pramode Agarrabaldo. A peça reúne elementos da contação de história e uma interpretação ligada aos brincantes e mestres da cultura popular. Texto de Romualdo Lisboa, músicas de Elielton Cabeça, produção de Rogério Matos, Figurino de Justino Vianna e direção de Tânia Barbosa. Elenco :  Antônio Melo, Davi Melo, Dandara Duarte,  Ed Paixão, Elisa Serafim,  Fábio Nascimento,  Geisa Pena, Guilherme Matos, Márcia Mascarenhas, Monise Oliveira, Pablo Lisboa e Ruan Lisboa.(texto  Casa dos Artistas)

Todos ficaram encantados com o que viram, viajaram a lugares nunca percorridos, a maioria nunca tinham  assistido a  um espetáculo ou ido ao teatro.

Não vamos  mais perder oportunidades como essa,  muito bonito, tudo muito lindo afirma um dos moradores.
Iniciamos a ideia com a possibilidade de levar 30 moradores, e acabamos  levando 50 e teríamos levado mais se as condições permitissem.

Essa é mais uma iniciativa da AMORVIJU-Ass.Moradores de vila Juerana, disponibilizamos tanto o transporte quanto os ingressos para que todos pudessem ter essa oportunidade.
Os nossos agradecimentos aos AMIGOS DA JUERANA, bem como a todos do Teatro Popular de Ilhéus que contribuíram para que mais esse projeto fosse realizado.

Diretoria de Eventos
3656-7062 /9124-1739

WWW.Jueranaturismo.bogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário