terça-feira, 27 de março de 2012

Canoagem


JUERANA - PRAIA DO CRISTO DIA 25 março/Domingo

CANOAGEM - Associação de Moradores da Vila Juerana - Amorviju


Associação de Moradores da Vila Juerana-Amorviju neste final de semana Amorviju realizou mais um evento de canoagem, dessa vez com destino ao centro da cidade, precisamente na praia do Cristo.
Saimos da Juerana as 07:40 percorremos o Rio Almada até a altura da barra, passando pelas vilas de Aritaguá, São João, Bairro: São Domingos, Iguape e Savóia. Passando pela Ponte da Barra, próximo ao Batalhão com sentido a rodoviária seguindo paralelo a Av. Esperança. Em frente, Vila Nazaré, Rodoviária, Teotônio Vilela, Av. Princesa
Isabel, Contornamos a Ilha , Ponte do Pontal e Praia do Cristo.
Chegamos as 15:00hs. No percurso diversas paradas para fotos, coletas de recicláveis e para contemplar a beleza da nossa região e com uma certa tristeza pela falta de respeito com que se joga lixo e esgotos nesses ambientes. Aproveitamos para mariscar nos bancos de areia próximo a Sapetinga.
Umpasseio indescritivel !! Só participando para sentir tamanha emoção.

Este passeio tem o objetivo de continuar divulgando o nosso potencial turístico e reais as possibilidades de geração de emprego e renda com a valorização do nosso povo e do nosso patrimônio.

TURISMO SIM!!!!!!!

Abaixo algumas fotos do passeio:














Nenhum comentário:

Postar um comentário