O Desenvolvimento vem junto com o PORTO DA BAMIN!
Dizem os donos do projeto, o Governo do Estado, e os simpatizantes (principalmente os que acham que os problemas ficarão apenas no Litoral Norte de Ilhéus).
De certo que o desenvolvimento já chegou, já temos ampliados três pequenas invasões que já existiam, ganhamos mais duas, sendo uma de pequeno porte próximo ao Posto de Gasolina e uma com dimensões maiores que todas as outras juntas em um só lugar na área desapropriada para o Aeroporto(?). Esse é o desenvolvimento?
Não temos estrutura para os que já habitam o lado Norte da cidade, e esse aumento considerado da população agravará o que já é grave.
Água, não existe de qualidade, todos os moradores do Litoral Norte usam através de capitação poços artesianos, e ou retiram do Rio Almada, que por sinal, só para uso geral, não serve para consumo humano .
Certamente que, aceitável seria se começasse os projetos de distribuição de água potável pela área da cidade que tem a previsão de crescimento, mas não é dessa forma que pensam os nossos administradores.
O próprio projeto do Porto da Bamin já está previsto capitação de água do nosso já combalido Rio Almada.
Para o pó de ferro tudo, para o povo que vai respirar o Pó de ferro nada! Inacreditável!
Até quando o Povo do Litoral Norte, vai ser tratado em segundo plano?
VILA JUERANA - BARRAMARES - PONTA DA TULHA - MAMOAN - PONTA DO RAMO -
RETIRO.
Um dia chega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário