Páginas
- Início
- Vila Juerana
- Amorviju
- Projetos da Amorviju
- Festival do Guaiamum e Frutos do Almada
- Juerana Turismo
- Contatos da Vila
- Porto Sul
- Juerana Esporte Clube
- Cabanas da Vila
- Horários do Ônibus
- Classificados
- FUXICANAS
- Acampamento Batista
- Litoral Norte
- Projeto Por Nós - Recicláveis
- Grupo Folclórico Reisado de Juerana - Bumba-Meu-Boi / Samba de Roda / Reisado
- Flipper Placas - Trabalhos artesanais em madeira - Placas, Móveis Rústicos, Mascaras, lembranças,e reproduções de marcas.
quarta-feira, 22 de julho de 2015
SOM ALTO VOLTA A PERTURBAR MAIS UMA VEZ AS AULAS NA ESCOLA NUCLEADA ARITAGUÁ II EM VILA JUERANA
Vila Juerana, nesta segunda feira, dia 20 de julho-15, foi para os Professores e alunos da Escola Nucleada Aritaguá II mais um tormento. Foi som alto o dia todo, e segundo alguns moradores só parou lá para as 23:00 hs.
Os Professores não conseguiram falar, e por sua vez, os alunos não entendiam o que se estava dizendo. Isso em uma distancia de 5 ou 6 metros. O som era muito alto, chegava a incomodar o raciocínio, comenta uma das professoras.
Um tormento um dia todo, uma falta de Respeito as Pessoas, ao Estabelecimento de Ensino, e principalmente as Crianças. Não é a primeira vez que isso acontece, não é um fato isolado, e isso está prejudicando diretamente as Crianças.
Como a escola fica próxima das cabanas, acontece em alguns momentos, mesmo durante a semana, pessoas que vem tomar uma cerveja ou um banho de rio, excederem e colocarem som alto, mais nesse caso, são moradores, sabem que ali é uma escola, e que crianças estão lá dentro estudando, não deveriam agir dessa forma.
Esse aprender, esse Estudar, certamente serão adultos capazes de entender o que é respeito aos direitos dos outros.
Outro agravante, é que os próprios pais e parentes, tiraram seus filhos da Escola, para participar dessa "FESTA" e ver colocar som alto O DIA TODO, para prejudicar seus coleguinhas que estavam dentro da Escola Estudando. Só devem ser pais que não estudaram, e querem deixar seus filhos na mesma situação.
Fica uma pergunta....que tipo de pai é esse? o que essa criança vai aprender, deixando de ir a escola para ficar o dia todo ouvindo som alto e assistindo o POVO tomar cachaça ?
Na Vila Juerana, além da Escola, não se pode mais assistir uma televisão, o Padre, não pode mais celebrar uma missa, ou simplesmente um morador conversar com alguém na porta da sua casa, pois o desrespeito é total , e isso acontece em vários pontos, do inicio da manha a altas horas da noite como foi o caso do dia 20 de julho, em frente a Escola.
Aos participantes desse momento chamado FESTA, antes de criticar a nossa observação, PAREM PARA REFLETIR O QUE ESTÃO FAZENDO COM SEUS FILHOS, E PAREM DE PERTURBAR QUEM QUER TRABALHAR E AS CRIANÇAS QUE QUEREM APRENDER, JÁ QUE AS SUAS VOCÊS NÃO QUEREM QUE ESTUDEM, TALVEZ COMO VOCÊS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário